Noir
A nossa historia começa quando em um certo dia, a estudante colegial chamada Kirika Yuumura acorda para uma nova realidade, ela possui conhecimentos que uma garota de sua idade sequer imaginaria possuir. Ainda, demonstra grande habilidade com armas e combate corpo-a-corpo. Ela fica espantada ao descobrir um sentimento curioso de matar qualquer um sem arrependimento. Kirika adota o nome Noir. Vem a pergunta: como sou capaz de fazer isso? Saindo de um estado similar à completa perda de memória, Kirika passa a correr em busca de seu passado, que tornou-se obscuro pra si mesma, e se depara com Mireille Bouquet, uma mercenária assassina. Ela, por outro lado, sofre com flashbacks de seu passado lamentável, acreditando que Kirika é o elo que irá situar as poucas lembranças que lhe atormentam. Mireille promete ajudar a jovem a se recordar de tudo, mas o valor é alto: ela irá matar Kikira depois disso! Soldat. Jamais um simples nome provocou tamanha dúvida. Quando esta organização entra no jogo de conspirações, tudo o que foi levantado anteriormente é reduzido a nada. Ninguém sabe a respeito dela mas o nome é bastante temido no submundo do crime. Trabalhando como assassinas a serviço de outra organização, Kirika e Mireille solucionam vários casos só que a cada nova missão, a revelação de suas questões intimas parece se afastar mais ainda. Nasce um mistério sobre a relação de Soldat com as duas garotas, pois a organização tem ordens expressas de eliminá-las. O objetivo desta facção é incerto, mas muitas vezes os oficiais do alto escalão se
referem ao “Grande Retorno”, um plano que está sendo desenvolvido cuidadosamente pelo grupo. Algumas situações apontam a utilização de uma arma especial pelo governo durante os anos setenta mas essa é apenas mais uma pergunta que se adiciona às demais. Questões que envolvem o mundo secreto dos grupos que empregam mercenários e assassinos.Uns pontos importantes e decisivos em Noir são os objetivos pouco claros dos personagens envolvidos na trama. Ao contrário de outros animes que revelam o essencial logo de inicio, Noir se sustenta em aspectos mais ocultos das características individuais. Todas as personalidades foram construídas de maneira bem real e seu relacionamento é exageradamente humano. A dupla principal, em particular, tem um relacionamento bastante interessante. A assassina profissional Mireille permanece com seus segredos e Kirika não tem idéia alguma do papel que desempenha, apenas sabe que é capaz de matar habilmente. É nesse instante que ocorre uma dependência muito grande entre as organizações, pois os acontecimentos testemunhados em uma delas parecer refletir impiedosamente na outra, gerando uma rivalidade curiosa. A Europa torna-se pequena para a convivência de seus agentes envolvidos numa verdadeira caçada humana.
Kirika Yuumura: uma colegial que possui um passado obscuro. Após acordar em um lugar desconhecido, começa a perceber que sua vida, até aquele instante, é uma farsa. Juntamente com Mireille, age utilizando uma pistola Beretta. Boa em combates físicos e armas brancas (facas e punhais). Usa o nome Noir.Mireille Bouquet: assassina profissional que assegurou a Kirika descobrir os eventos anteriores à sua vida como assassina de aluguel. Jurou ajudá-la mas quando o passado de Kirika for descoberto, se verá impulsionada a matar a aliada. Acho que ambas estão ligadas por algum motivo secreto e busca informações com a organização Soldat. Carrega uma arma Walther P99. Ótima atiradora.
Altena: alto oficial da organização Soldat. Mantém em andamento uma trama secreta e costuma se referir a ela como o “Grande Retorno”. É temida pelos outros membros da Soldat.
Cloe: outra assassina de Soldat. Age furtivamente com suas armas preferidas: facas, adagas e lâminas de diversas espécies. Considerada principal agente da organização criminosa. Executa suas missões rapidamente e com êxito imediato. Tem habilidades de luta comparáveis as de Kirika.
Fontes: Ultra Jovem n°05

Nenhum comentário:
Postar um comentário